Você quer se vestir bem gastando muito pouco, mas não sabe nem por onde começar? Veja quais são as nossas dicas para montar looks incríveis, chamar a atenção pelo estilo, mas sem precisar desembolsar nenhuma fortuna para isso.
Muitos homens ainda pensam que para se vestir de forma elegante para o dia a dia é preciso investir nas roupas mais caras do mercado. Isso não é verdade!

A moda masculina evoluiu muito e se tornou bastante versátil. Hoje em dia você pode ter um guarda-roupa eclético, com peças destinadas às mais variadas ocasiões – e não precisa ser herdeiro de nenhuma fortuna para isso.

Veja As Dicas Para Se Vestir Bem.

Se vestir bem gastando muito pouco não demanda nenhuma bruxaria. Tudo o que você precisa fazer é seguir algumas dicas básicas e essenciais de estilo que ajudarão a escolher as melhores roupas para cada situação.

• Noções de caimento:

A primeira coisa importante é realmente desenvolver uma noção de caimento. O caimento nada mais é do que a forma como a roupa veste, como ela “abraça” o seu corpo.

O caimento ideal deve valorizar o seu corpo – isso independe de seu biótipo. Seja você mais magro, mais forte ou mais gordo, existe caimento perfeito para o seu corpo, aquele que destaca os pontos fortes e ajuda a amenizar os pontos que te incomodam.

Quando você escolhe uma roupa com bom caimento, não precisa fazer muito esforço para gostar dela.

Sabe aquela camisa que já no provador faz você se sentir lindo? Ou aquela calça que é confortável e bonita na medida certa? A peça com bom caimento parece ter sido feita sob medida para o seu corpo. Conforme você começa a se atentar a isso, perceberá quais são os modelos que melhor vestem para você.

Aprenda A Comprar Em Promoções!

Outra dica fundamental para o homem que quer se vestir bem gastando muito pouco é estar atento a todas as promoções que surgem. Isso inclui as lojas de departamento, aquelas que costumam ter setores imensos para cada gênero.

Essas lojas costumam trabalhar preços que já são naturalmente acessíveis. Quando você encontra o setor masculino com promoções, isso melhora ainda mais!

Mas, se você ligado em grife e gosta de andar por aí desfilando peças das marcas mais conceituadas do mundo fashion essa dica também vale. Afinal, aquilo que você pagaria 1.000 ou 2.000 reais pode ser encontrado por um preço mais interessante.

CONHEÇA OS NOVOS PRODUTOS LEVOK

 BLAZERS DE MALHA LEVOK

CONFORTO E ELEGÂNCIA EM UM SÓ LUGAR

 

 

•Fique de olho nas trocas de estação:

Cada vez que entra uma nova estação, as lojas precisam literalmente “se livrar” de sua coleção anterior. Afinal, não faz sentido manter itens de moda verão quando está chegando o outono.
Nesse momento acontecem os saldões mais interessantes para quem quer se vestir bem gastando muito pouco. Você pode obter descontos incríveis em peças que costumam ter um preço elevado.

E não se preocupe: comprar roupa fora da estação não é mau negócio. Você está criando um guarda-roupa para quando essa estação voltar – porque ela VAI voltar.

O cuidado é só escolher peças que sirvam bem, e que não corram o risco de ficar pequenas daqui um ano, e não escolher coisas muito datadas – por exemplo, comprar uma roupa com “feliz 2020” se já está mudando o ano.
Brechós Podem Ser Uma Boa Ideia.

Complementando a dica anterior, se você quer se vestir bem gastando muito pouco aprenda a comprar e apreciar os brechós. Você pode encontrar coisas sensacionais nessas lojas, em estado muito novo ou até nunca usadas.
Além disso, os brechós são um prato cheio para quem curte grife internacional, mas não tem dinheiro para comprar especificamente nas lojas ou mesmo viajar para o exterior para montar um guarda-roupa maneiro.

• Look exclusivo:

Outra vantagem que podemos destacar facilmente ao comprar em brechós é que você terá acesso a algumas peças que não são mais comercializadas. O brechó é o lugar ideal para encontrar edições limitadas e peças antigas que você não acha mais nas araras.

A dica mais importante na hora de comprar nessas lojas é que você tenha paciência. Não adianta ir a um brechó pensando que você vai encontrar o que procura em 10 ou 15 minutos.

Na verdade, pode até ser que você volte para casa sem gostar de nada. Mas, quando aprender a garimpar, você saberá exatamente onde encontrar o que procura, quais os melhores dias para ir ao brechó etc.
Domine As Melhores Técnicas De Estilo

Por fim, para se vestir bem gastando muito pouco dinheiro, é fundamental que você aprenda a aplicar algumas técnicas de estilo. Elas são perfeitas para que você aprenda a combinar peças e comece a se vestir melhor.

As técnicas ajudam você a descobrir quais peças valorizam o seu corpo e como aproveitá-las melhor. Por exemplo, a técnica de experimentar uma peça e fazer diversas combinações com ela até descobrir novas possibilidades de uso.

É comum que você tenha uma ou outra combinação coringa. Você sabe que determinada camisa fica ótima com determinada bermuda. Mas, que tal misturar as coisas? Experimenta essa bermuda com várias outras coisas e vai analisando de frente para o espelho.

Conhecer o caimento, entender as técnicas e as práticas de estilo você não somente saberá como comprar novas peças, mas também aprenderá a valorizar aquilo que você já tem no guarda-roupa, fazendo valer o seu investimento.
Comece A Aplicar Agora Mesmo Essas Dicas!

Então, se você quer se vestir bem gastando muito pouco dinheiro pode começar a aplicar essas dicas agora mesmo. Como você pode ver, são dicas simples e práticas, e que trazem resultados imediatos quando começa a usar.
O seu estilo deve ser construído aos poucos. Aproveite as referências e inspirações de homens que você considera estilosos, mas saiba encontrar um equilíbrio para dar aquele toque especial, adaptando essas referências para a sua realidade.

Acima de tudo, não se limite por questões financeiras. Existem inúmeras opções de peças, grupos em redes sociais de revenda, trocas e outras tantas oportunidades para adquirir peças de qualidade sem desembolsar nenhuma fortuna e se vestir bem gastando muito pouco.

2 Comments

    • Opa meu amigo! Que bom que gostou! Fizemos a Loja com muito carinho, para vocês clientes se sentirem em casa!

      Att. LEVOK

Escreva um comentário

Share This