Quando o assunto é cheiro é importante ter cuidado. O perfume precisa ser escolhido com cautela para combinar com seu estilo e com certeza um os 10 melhores perfumes importados masculinos da atualidade cumprem com essa missão.

A escolha por um perfume envolve uma série de fatores. O mais difícil é você conseguir encontrar uma fragrância que defina a sua personalidade e consiga combinar com o seu estilo de vida e escolhas estéticas. perceba: o cheiro é muito mais que “apenas” um cheiro.

Felizmente a indústria de perfumaria já percebeu que os homens – e suas companheiras – estão cada vez mais exigentes nessa questão do odor. Por isso, hoje, existem perfumes que são desenvolvidos com a mais alta tecnologia e qualidade.

O resultado gerou essa lista com os 10 melhores perfumes importados masculinos. Então, se vice não sabia nem por onde começar a escolher, dá só uma olhada nessas opções de primeira classe.

Os 10 Melhores Perfumes Importados Masculinos Que Você Precisa Conhecer

Eles vão desde uma pegada mais clássica até um estilo mais moderno, capaz de cativar os mais jovens. O importante é que cada uma dessas fragrâncias consegue valorizar a masculinidade, o estilo e a elegância dos homens.

10. BULGARI MAN IN BLACK:

No décimo lugar indicamos o BVULGARI MAN IN BLACK, um perfume que tem conquistado cada vez mais adeptos. É uma fragrância que combina com as estações mais frias do ano.

Tem uma excelente fixação, com notas de rum e couro – quer coisa mais masculina que isso? o BVULGARI não é enjoativo, mas tem um adocicado ao fundo que o torna equilibrado e perfeito.

9. Hugo Boos Bottled:

Quando falamos em perfume “Hugo Boss” é o que vem a mente da maioria das pessoas. O nome é de peso e o resultado nunca decepciona. Com o Bottled a marca reforça novamente o seu lugar de liderança no mercado.

Baunilha, maçã e canela são as notas mais percebidas, o que nos faz entender que esse é um perfume adocicado. Portanto, o Bottled é perfeito para noites e dias mais frios.

8. Allure Homme Sport – Chanel:

Esse é um perfume razoavelmente antigo, lançado em meados de 2004. No entanto, até hoje mantém a sua alta entre a clientela. O Allure traz uma fragrância amadeirada, com notas apimentadas, oceânicas e um toque cítrico. É puro frescor.

Muitos homens gostam de usá-lo especialmente no verão. Mas, o Allure Homme Sport é um dos melhores perfumes importados masculinos da atualidade justamente pelo seu perfil versátil.

7. Ferrari Black – Um Dos Queridinhos Dos Homens

É difícil encontrar um homem que não tenha vivido uma boa experiência com o Ferrari Black. Esse é um dos perfumes mais comentados pelo público masculino, e ele sempre figura a lista de melhores fragrâncias.

Na mesma medida, existe uma parcela do público masculino que não acha o perfume assim tão interessante. Mas, entre as mulheres ele parece ser um sucesso. Elas concordam que o Ferrari Black dá um “up” no teor “masculinidade”.

Ele tem notas de maçã além da baunilha e canela, que trazem uma mistura fresca e equilibrada, ideal ara se tornar a fragrância do dia-a-dia. Peca um pouco na projeção e fixação, mas é um excelente perfume.

CONHEÇA AGORA OS PRODUTOS QUE PODEM TE AJUDAR A CONSTRUIR A SUA IMAGEM PESSOAL

6. Armani Code:

Mais um dos melhores perfumes importados masculinos que costuma conquistar na primeira borrifada. O Armani Code é fresco, perfeito para dias de temperatura amena.

É marcante sem ser enjoativo. Traz notas de couro, fava tonka e anis. É um perfume que pode ser usado tanto no trabalho quanto para um jantar especial. É intimista, e convida as pessoas a chegarem mais perto de você.

5. Invictus Legend Paco Rabanne:

O Invictus é um perfume para ser usado o tempo inteiro. Ele foi lançado em 2019, figurou as principais listas do ano passado, mas continua em alta também em 2020.

É um perfume com acordes frutados, traz um pouco de sal e frescor. Âmbar, sal marinho e notas oceânicas estão em sua composição. É um perfume refrescante, perfeito para os dias mais quentes. Destaque para o frasco belíssimo.

4. One Million Privê – Paco Rabanne:

Mais um Paco Rabanne que ganhou lugar na lista de 10 melhores perfumes importados masculinos. Esse aqui traz notas de tabaco em sua essência. Ele é ideal para baladas, tem uma excelente fixação com duração para a noite toda.

3. Medalha De Bronze: 212 Vip Carolina Herrera:

Uma mistura a base de absinto, casca de baunilha negra e anis só poderia trazer uma fragrância poderosa, marcante e muito máscula. É um perfume potente, mas que traz uma elegância, uma sofisticação incrível.

Sabe aquele evento super exclusivo? Aquele jantar de extremo requinte? É nesses ambientes que o 212 Vip circula: entre a alta sociedade, os homens que lidam com dinheiro, fama e sucesso.

2. Medalha de prata: Bleu de Chanel:

Versatilidade é a palavra chave desse perfume. Ele é ideal para encontros, para passeios noturnos ou diurnos, mas também funciona na balada, num evento mais refinado ou numa reunião de trabalho que requer maior requinte.

É marcante, é potente e entrega uma performance espetacular. Tanto é que desbancou outros perfumes incríveis e figurou o segundo lugar nessa batalha de titãs que criamos aqui.

As notas de toranja e gengibre se destacam na fragrância atribuindo um frescor delicioso. É o clássico “cheiro da riqueza”, que faz você parecer um homem mais poderoso na primeira borrifada.

1. Medalha de ouro: Sauvage – Dior:

O primeiríssimo lugar fica com um Dior. Um perfume versátil, que pode acompanhar o homem em todas as suas tarefas rotineiras, mas que também combina com aquele evento muito sofisticado para o qual você foi convidado.

Ele traz notas de ambroxan – que tem um fundo bem amadeirado e almiscarado – mas equilibrado com notas de bergamota e pimenta. A mistura traz um resultado refrescante, muito masculino e com excelente fixação.

Se você é um homem que gosta de marcar presença, gosta que as pessoas elogiem e até perguntem qual perfume você está usando, os 10 melhores perfumes importados masculinos poderão lhe agradar – e muito!

Escreva um comentário

Share This